Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

20 Km Cascais/ 5 Km Rapidinha Cascais - 2014


Um imenso rol de gente merecia, sem dúvida, um evento de melhor qualidade.

Desde a distribuição/entrega dos dorsais, com uma enorme confusão, passando pelo atraso das partidas de ambas as provas, verificando-se a falta de água num ou noutro reabastecimento, culminado com o acrescento de mais um quilómetro à prova, não deixasse saudades.


O acréscimo no valor da inscrição não teve a devida retribuição.

Outros pormenores a ter em devida consideração: a atribuição do medalhão para as primeiras cinco centenas de corredores a passar a linha de meta e, essencialmente o facto muito relevante do pormenor da inscrição do nome dos participante de cada edição nas tshirts.

Tudo somado custa a aceitar que a organização a cargo da empresa que substituiu a Xistarca tivesse errado tantas vezes e de uma forma tão evidente.

Que, ao menos, lhes possa servir de lição em eventos futuros, onde a aparência terá de valer bem menos que o resultado final.

Uma palavra de apreço a todos os atletas do CAAB que participaram nesta edição, tanto na prova dos 20Km como na Rapidinha, enfrentando um clima hostil, com muito vento, prejudicando todos eles mas de uma forma mais marcante e significativa os da prova principal onde a alteração de percurso, também não trouxe muitos benefícios.

Até para o ano.