Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CORRIDA DOS SINOS

Cumpriu-se no passado Domingo por ocasião de mais uma edição da Corrida dos Sinos a justa e devida homenagem que já começa ser tradição prestarmos ao nosso grande Amigo Júlio Pedrosa.

Uma jornada com um significado muito especial para todos nós, carregada de forte simbolismo, forma de, também, termos sempre presente a figura muito especial do Júlio, uma figura de um carácter muito difícil de igualar, sempre fazendo de uma bondade e humanidades ímpares.

Mais do que a classificação individual dos nossos atletas, é justo salientar, mais uma vez, o espírito de grupo que imperou, uma das marcas indeléveis do nosso Júlio, com saliência para a parte final da prova onde todos juntos - elementos participantes dos sininhos e dos sinos - tivemos oportunidade de cortar a meta, agradecendo de uma forma sentida a demonstração de solidariedade prestada pelos inúmeros atletas e apoiantes que, ainda nessa altura, quase enchiam a bancada do estádio.

A todos que de uma forma ou outra tiveram oportunidade de se associar à nossa homenagem a nossa estima e consideração.

Para a Direcção do Amigos do Atletismo de Mafra uma forte saudação com uma palavra de ânimo para continuarem a levar por diante esta já longa, no tempo, prova.

Um abraço muito especial para os companheiros Manuel Sequeira, João Branco, Gilberto Gonçalves e Marco Cruz.

A todos

BEM HAJAM

Rui Varela






CORRIDA DOS SINOS
https://picasaweb.google.com/118235349008847998035/CORRIDADOSSINOS02?authuser=0&feat=directlink






Sem comentários:

Enviar um comentário