Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

25º G P DA MENDIGA


25º G. P. da Mendiga

No passado Domingo, dia 25, por ocasião de mais uma edição, a 25ª, também, por coincidência com a data, realizou-se o tradicional Grande Prémio da Mendiga que, mais uma vez foi abrilhantado pela Feira de Produtos Regionais e pela sempre contagiante e alegre banda a qual transmite, desde logo, uma forma de receber quase única.

O CAAB esteve presente pela primeira vez mas, terá de certeza muitas mais vezes a felicidade de participar num evento que uma população de reduzido número consegue levar por diante de forma tão condigna, solidária e apetecível.

Na prova principal tivemos a participação de cinco atletas, a saber: Amílcar Ribeiral, Luís Rosa, José Basto, José Martins e Lucília Casanova; na Caminhada rural participámos com oito caminheiros, percurso muito interessante e agradável.

Depois da Corrida, tivemos o prazer de participar num almoço excelente bem servido onde a simpatia e eficiência por parte de todos os colaboradores da Organização foi nota de destaque.

Para culminar este excelente dia, tivemos oportunidade de assistir à cerimónia de entrega de troféus e ao sorteio de diversos bens, numa cerimónia efectuada a um bom ritmo, algo longa em virtude dos inúmeros troféus aos atletas intervenientes nos mais diversos escalões.

Em suma, foi com enorme prazer que tivemos oportunidade de fazer parte integrante desta belíssima iniciativa duma colectividade em que se consegue constatar desde logo, existir muito espírito de entreajuda e solidariedade, aspectos bem patentes nas magníficas instalações que estão à vista de todos.

Para o ano que vem lá estaremos, se possível com um maior número de atletas e com outros objectivos.

Bem hajam




http://www.xistarca.pt/PublicDocs/result/Geral_provis%C3%B3ria.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário