No passado Domingo, dia 22, na Maratona de Madrid 2012, o C A A B, esteve novamente representado a nível internacional, desta vez pelo António Santos que obtendo a sua melhor marca nesta distância, terminou a prova com o magnífico tempo de 2h 59m 27s marca que lhe valeu a 278ª posição entre os quase 10.000 participantes.
É o melhor resultado, desde sempre, obtido por um atleta do CAAB numa maratona, facto que nos deixa imensamente orgulhosos, dado que o mesmo já é de significativa qualidade e fruto de um atleta extremamente dedicado, conseguindo conciliar a sua actividade profissional com a actividade física que tanto aprecia, o que é só é possível atendendo à sua generosidade e carácter.
Um grande abraço e os nossos mais sinceros parabéns ao António.
www.maratonmadrid.org
www.asochallenge.com
Já se tinha realizado n
o passado dia 15, mais uma edição da Maratona de Paris, uma das maiores a nível europeu e que, desta vez foi concluída por mais de 32.000 atletas.
O CAAB esteve representado por 3 atletas a saber: Julio Castro, Paulo Lourinho e Carlos Preciso.
Obtiveram classificações bem honrosas, se bem que o espírito de todos fosse mais o de desfrutar do agradável envolvimento que os mais de 30.000 atletas proporcionaram, criando uma atmosfera dificilmente igualável no nosso burgo.
Portanto, mais uma vez, é motivo de orgulho para todos nós as camisolas do nosso clube terem desfilado internacionalmente.
|
Add caption |
Sem motivo de desprimor para nenhum dos outros atletas, nossos e não só, de todas as outras distâncias, esta prova pelas suas características únicas é a que reúne maior consenso quanto à grandeza e dificuldade conferindo aos que a concluem uma espécie de aura especial, dado que para participar nela é preciso toda uma disponibilidade física e mental que nem todos têm sempre bem presente, não invalidando que se reconheça, como é evidente, todo o mérito a todos os outros intervenientes, os quais daqui também saudamos.
www.asochallenge.com
Um grande abraço para todos os atletas do C A A B que, dumaforma ou doutra, têm contribuído para que as camisolas do nosso Clube continuem a passear-se pelos mais diversos locais do nosso País e já, também, por essa Europa fora, motivo de orgulho para todos nós.
Corrigindo a informação e, desde já, pedindo desculpa ao Peter Cooper: a melhor marca obtida por um atleta CAAB na Maratona pertence-lhe, salvo erro obtida na Maratona de Lisboa: 80º PETER COOPER M 42 M4044 02:58:57 CAA BELEM.
ResponderEliminarUm grande abraço, Peter