Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maratona do PORTO


É com enorme satisfacão e orgulho que, vimos por este meio, dar conhecimento de mais uma excelente prestação do nosso atleta António Santos, o qual, em representação do Clube Atletismo Amigos de Belém - C.A.A.B., terminou a Maratona do Porto num honroso 183º lugar com um tempo muito "apetecível" de  3h 07'00", numa prova que, de ano para ano, vé o seu nível competitivo aumentado significativamente, tanto em termos de quantidade como de qualidade.
Sendo um atleta experiente, dada já a quantidade de Maratonas concluídas, conseguiu estar praticamente ao seu melhor nível, tendo alcançado os seus objectivos.

Não queríamos deixar a oportunidade para, também, felicitar os nossos companheiros Vitor Jorge e Peter Cooper, embora tendo corrido, desta vez, por outras cores, pelas suas honrosas prestações, tendo o primeiro concluído a prova num, também, excelente tempo - 3h e 18m - na 308ª posição da geral e o segundo com o tempo de 3h 27m 09s no 445º lugar. 

Sendo sempre uma prova de caracterísitcas muito peculiares e próprias só temos, efectivamente, de aplaudir tão dignas prestações, sendo sempre de louvar o espírito, por vezes algo solitário do esforço que requer concluir uma prova tão difícil.

Um enorme aplauso a todos os atletas presentes e que concluiram mais uma edição da Maratona do Porto.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS


ANTÓNIO SANTOS




http://www.runporto.com/eventos/maratona-do-porto/maratona-do-porto-2011/resultados/


Sem comentários:

Enviar um comentário