Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PROVAS CAAB


Estivemos presentes na 2ª Edição do Corre Jamor, prova difícil, de características muito singulares,  piso misto, algo irregular em alguns locais, mas que serviu, essencialmente, para desanuviar da "estrada", já algo dificil de suportar para quem tem kilómetros a mais nas pernas.

Desde já, uma palavra de apreço a uma brilhante organização da prova.

Mais uma vez dignificámos o CAAB, sendo que, numa delegação de 11 atletas, todos tendo conseguido atingir os seus objectivos, merece uma palavra especial de incentivo o nosso mais recente atleta - Pedro Filipe - que entusiasmado e moralizado com as suas últimas perfomances, mais uma vez esteve a um muito bom nível, tendo obtido um resultado digno de realce. Esperemos pelos próximos tempos mas, os "consagrados" do Clube vão ter debaixo de olho este novo "queniano"!

Também já estivemos presentes em mais uma prova inaugural do Troféu das Localidades, desta feita em Valejas, no passado dia 1 do corrente.

Aproveiamos a oportunidade para juntar algumas fotos, bem assim como desejar boa sorte aos nossos atletas António Santos e Peter Cooper que vão estar, no Domingo, dia 6, presentes em mais uma Edição da Maratona do Porto.

Saudações Desportivas

1 comentário: